quinta-feira, 27 de abril de 2017

VIDA QUE SEGUE

Muitos não se entende no mundo de hoje .
Apenas Acreditam em Dias melhores ...
Mesmo tudo vindo ao contrario , a fé e positividade tem que ser evidente ..
Mesmo tentando ser melhor a cada dia, vemos alguns se dando melhor sem essa
preocupação ....
Mais o fato de acreditar que a vida segue e que tudo da certo no final 
nos faz ser pessoas mais forte hoje .. Acredite no Amor , Acredita na Paz ..
Mesmo o Mundo nos Dizendo ao contrario é vida que segue ... 

#Namaste

terça-feira, 14 de abril de 2015

PROJETO ABSURDA 2015

Bora para festa mais undergound de Franca ,  uma mistura de ritmos e tribos .. 3 anos setima edição  .. maiores informações www.projetoabsurda.com .. reunimos artitas ,  deejay e um staff de nome para essa reunião  de amigos ... pela primeira  vez em Franca e Região  o web celebrety DIH CAVALCANTE e a CANTORA PAULA BENCINI reunidos com o staff Absurda Dj  GuTo Pinheiro  e Dj Monise borges residentes e convidado Alexandre miron ..

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ano começa Agora

Vamos ser felizes , vamos acreditar que pode tudo melhorar . A palavra é regeneração , saber esperar , paciência a virtude dos tempos ... Assim sendo espero vocês na minha agenda que esta aberta 2015 .

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Só observo e vocês ainda querem ele !

http://reporterbrasil.org.br/2014/10/dilma-assinou-compromisso-contra-trabalho-escravo-aecio-nao/

Vai BRASIL

Não sei que país eh esse que estão dizendo estar pessimo que precisa mudar e etc.. esse país seria o Brasil? Esse que hoje é a sétima economia mundial? O que não consta mais no mapa da fome divulgado pela ONU? O que o pobre tem poder aquisitivo pela valorização do seu salário? O que o pobre tem direito a fincanciamento imobiliario e faculdade? Hmmm se for esse.. não precisa mudar.. precisar continuar no caminho do crescimento!! Tem corrupto? Tem sim, e são investigados e pagam com cadeia e perda de bens! Agora me fala uma CPI que não foi arquivada pelo PSDB?? São vários corpos no armário.. não temos hoje um "Engavetador Geral da República" temos hoje uma PF independente que investiga e pune! Mensalão Mineiro, Pasta rosa, Siemens, Obras do Metrô em SP, Pasta rosa, desvio de bilhões da saúde mineira.. CADÊ AS INVESTIGAÇÕES? SE DEIXE INVESTIGAR, PSDB!! Foram 12 anos de avanço que o PSDB quer pra eles! Estão tentando desmerecer a Petrobrás pra ficar mais fácil de vender se for eleito, o que graças a Deus não vão conseguir!!! Boa tarde!  A burguesia não suporta a ascensão  das classes majoritária do país no caso negros e pobres ... essa a pura realidade. .. Não se fala em desemprego. . Não se fala em fome ...  Enfim se Dilma ganhar ela será mais cobrada que nunca ... Se o PlayBoy ganhar quero cobrar mais ainda dele e os que colocaram lá ... Quando ele vender a Petrobras. . Me aguardem

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Comece sua Sexta Com Positividade !!! Set da Nega

Bom dia para começar o Final de Semana com Animação !!
Lanço para vocês meu Primeiro Set list !!!! Da o Play e diga o que achou !!

Otima Sexta !!! Com musica  , alegria e positividade !!!