Blog da Nega
Blog de entretenimento e bem estar . Saúde, Mensagens de Positividade, Dicas de livros, Filmes, Música , Direitos e Movimentos LGBT . Se liga na Drag aqui e tenha um dia mais alegre ! Afinal positividade e Diversão é tudo !!!
quinta-feira, 27 de abril de 2017
VIDA QUE SEGUE
terça-feira, 14 de abril de 2015
PROJETO ABSURDA 2015
Bora para festa mais undergound de Franca , uma mistura de ritmos e tribos .. 3 anos setima edição .. maiores informações www.projetoabsurda.com .. reunimos artitas , deejay e um staff de nome para essa reunião de amigos ... pela primeira vez em Franca e Região o web celebrety DIH CAVALCANTE e a CANTORA PAULA BENCINI reunidos com o staff Absurda Dj GuTo Pinheiro e Dj Monise borges residentes e convidado Alexandre miron ..
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
Ano começa Agora
Vamos ser felizes , vamos acreditar que pode tudo melhorar . A palavra é regeneração , saber esperar , paciência a virtude dos tempos ... Assim sendo espero vocês na minha agenda que esta aberta 2015 .
quinta-feira, 6 de novembro de 2014
quarta-feira, 22 de outubro de 2014
Só observo e vocês ainda querem ele !
Vai BRASIL
Não sei que país eh esse que estão dizendo estar pessimo que precisa mudar e etc.. esse país seria o Brasil? Esse que hoje é a sétima economia mundial? O que não consta mais no mapa da fome divulgado pela ONU? O que o pobre tem poder aquisitivo pela valorização do seu salário? O que o pobre tem direito a fincanciamento imobiliario e faculdade? Hmmm se for esse.. não precisa mudar.. precisar continuar no caminho do crescimento!! Tem corrupto? Tem sim, e são investigados e pagam com cadeia e perda de bens! Agora me fala uma CPI que não foi arquivada pelo PSDB?? São vários corpos no armário.. não temos hoje um "Engavetador Geral da República" temos hoje uma PF independente que investiga e pune! Mensalão Mineiro, Pasta rosa, Siemens, Obras do Metrô em SP, Pasta rosa, desvio de bilhões da saúde mineira.. CADÊ AS INVESTIGAÇÕES? SE DEIXE INVESTIGAR, PSDB!! Foram 12 anos de avanço que o PSDB quer pra eles! Estão tentando desmerecer a Petrobrás pra ficar mais fácil de vender se for eleito, o que graças a Deus não vão conseguir!!! Boa tarde! A burguesia não suporta a ascensão das classes majoritária do país no caso negros e pobres ... essa a pura realidade. .. Não se fala em desemprego. . Não se fala em fome ... Enfim se Dilma ganhar ela será mais cobrada que nunca ... Se o PlayBoy ganhar quero cobrar mais ainda dele e os que colocaram lá ... Quando ele vender a Petrobras. . Me aguardem

