quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Só observo e vocês ainda querem ele !

http://reporterbrasil.org.br/2014/10/dilma-assinou-compromisso-contra-trabalho-escravo-aecio-nao/

Vai BRASIL

Não sei que país eh esse que estão dizendo estar pessimo que precisa mudar e etc.. esse país seria o Brasil? Esse que hoje é a sétima economia mundial? O que não consta mais no mapa da fome divulgado pela ONU? O que o pobre tem poder aquisitivo pela valorização do seu salário? O que o pobre tem direito a fincanciamento imobiliario e faculdade? Hmmm se for esse.. não precisa mudar.. precisar continuar no caminho do crescimento!! Tem corrupto? Tem sim, e são investigados e pagam com cadeia e perda de bens! Agora me fala uma CPI que não foi arquivada pelo PSDB?? São vários corpos no armário.. não temos hoje um "Engavetador Geral da República" temos hoje uma PF independente que investiga e pune! Mensalão Mineiro, Pasta rosa, Siemens, Obras do Metrô em SP, Pasta rosa, desvio de bilhões da saúde mineira.. CADÊ AS INVESTIGAÇÕES? SE DEIXE INVESTIGAR, PSDB!! Foram 12 anos de avanço que o PSDB quer pra eles! Estão tentando desmerecer a Petrobrás pra ficar mais fácil de vender se for eleito, o que graças a Deus não vão conseguir!!! Boa tarde!  A burguesia não suporta a ascensão  das classes majoritária do país no caso negros e pobres ... essa a pura realidade. .. Não se fala em desemprego. . Não se fala em fome ...  Enfim se Dilma ganhar ela será mais cobrada que nunca ... Se o PlayBoy ganhar quero cobrar mais ainda dele e os que colocaram lá ... Quando ele vender a Petrobras. . Me aguardem

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Comece sua Sexta Com Positividade !!! Set da Nega

Bom dia para começar o Final de Semana com Animação !!
Lanço para vocês meu Primeiro Set list !!!! Da o Play e diga o que achou !!

Otima Sexta !!! Com musica  , alegria e positividade !!!









Amor e Sexo de volta as quintas !!

Confira o Tweet de @negadobafao: https://twitter.com/negadobafao/status/522945893121916928?s=09

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

KASKADE minha alegria a vibe bate !!!

Sem Duvidas um dos melhores !!! Aquele que faz bater , que ouve em Trancoso , ou em Casa  , ou em Ribeirão !!! I love you kaskade !!! Um dos melhores do mundo ,, Deejay que vem para Tomorrowland Brasil !!!

Vra !! Vra  no link  abaixo um set LIVE  dele para nos alegrar !!

                                 https://soundcloud.com/kaskade/kaskade-live-at-ultra-music-1

Uma ladra Sem limites Filme retrô !! Que me fez rir demais !!!



Boa noite , a dica para sorrir e agente Rachar o bico !!!!

Não recomendado para menores de 12 anos 
Sandy Patterson (Jason Bateman) é um paizão, trabalhador e anda louco por uma promoção para melhorar a saúde financeira da família que vai crescer ainda mais, já que sua esposa (Amanda Peet) está grávida. Quando ele estava prestes a dar um salto profissional significativo, descobre que seu nome está sendo usado indevidamente por alguém em outro estado. Com a polícia de mãos atadas para resolver o seu caso, ele resolve viajar para convencer a pilantra (Melissa McCarthy) a se entregar. Só que a missão fica ainda mais complicada na medida que outras pessoas, entre eles um caçador de recompensas, também querem a cabeça dela.



                                      https://www.youtube.com/watch?v=Rtot4xArH9k

terça-feira, 14 de outubro de 2014

DELUXE INTERNACIONAL

Ingresso promocionais do primeiro lote a R$ 60,00 (OPEN BAR )
Alguns ultimos comigo !!! inbox ou no fone 01699351-7117 !!!
Estou em Ribeirão ate Sábado de manhã !!!

DELUXE INTERNACIONAL - VALE DO SOL !!!

Mais informações no evento no FACEBOOK !!!



ACADEMIA DAS DRAGS

Bafo bafo , chegando ai , com Silvetty Montilla e varias amigas !!!





http://www.hugogloss.com/index.php/geek/estreou-academia-de-drags-versao-brasileira-de-rupauls-drag-race/

SUN KISS - UM BEIJO NO SOL



Vem a nova label De Ribeirão e Região !!! 
SUNKISS DAY PARTY ... DIA 09 NOVEMBRO DOMINGO
Chacara Sossego em Ribeirão Preto