quarta-feira, 13 de abril de 2011

The Cranberries - Linger

NOITE MARAVILHOSA NA MINHA CASA HOJE , PRIMEIRO DIA DO BLOG !!!!
AGRADECER DUH FAGUNDES POR ME AJUDAR A CRIA-LO !!! NÃO SEI BEM O QUE VAI SER DO MEU BLOG ... MAIS PRETENDO POSTAR COISAS UTEIS E COISA FUTEIS TAMBÉM ..SE NÃO SERIA EU !!! CONTO COM AJUDA DE TODOS AMIGOS QUE ME VISITAREM !!! E MUSICA NÃO VAI FALTAR , MODA TAMBÉM E CLARO ULTILIDADES PUBLICAS COMO OS BOFES DO MOMENTO , G MAGAZZINE , SET DOS DEEJAYS BABADOS E VIDEOS ..... ESPERO QUE GOSTEM  E VAMOS MANDAR RECADINHOS PARA AS PESSOAS AMADAS !!! POR HOJE É SÓ !!! AOS POUCOS VOU MELHORANDO !!!O


PRIMEIRO VIDEO É ESSE AI .. ESPERO QUE GOSTEM ESTA ROLANDO UM
REWORK ..DELA NA BALADA ..MAIS O VIDEO ORIGINAL ARASSA TAMBÉM É ISSO AI BOA NOITE !!!

Um comentário:

  1. É isso aí Neguinha, vamo que vamo....
    Esse blog vai bombar você vai ver....
    Pode contar comigo sempre...;)

    ResponderExcluir