quinta-feira, 16 de outubro de 2014

KASKADE minha alegria a vibe bate !!!

Sem Duvidas um dos melhores !!! Aquele que faz bater , que ouve em Trancoso , ou em Casa  , ou em Ribeirão !!! I love you kaskade !!! Um dos melhores do mundo ,, Deejay que vem para Tomorrowland Brasil !!!

Vra !! Vra  no link  abaixo um set LIVE  dele para nos alegrar !!

                                 https://soundcloud.com/kaskade/kaskade-live-at-ultra-music-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário